Lisboa, 20 de fevereiro de 2023

Dora Pacheco é a nova Diretora de Operações da Allianz Partners, líder mundial em Seguros e assistência B2B2C, depois de liderar o Programa Estratégico Global da empresa durante um ano, terá a missão e objetivo de integrar as operações Call Center, Departamento de Fornecedores e Compras.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de seguros, Dora Pacheco já tinha sido anteriormente responsável pelo Departamento de Operações (Assistência em Viagem Automovel e Lar), pelo Departamento de Formação e Qualidade de Operações, bem como pelas atividades de gestão de reclamações e CRM, da Allianz Partners.

Depois de sete anos no Dubai como Líder de Implementação Global de TPA na área da Saude, na NextCare, a responsável regressa agora “a casa” para reforçar o negócio e a posição da seguradora no mercado português.

Para Dora Pacheco, esta nova etapa representa “Um caminho que vamos continuar a percorrer para melhorar a eficiência de toda as Operações, combinando a qualidade de serviços que prestamos com o empenho e motivação de toda a equipa, para que juntos consigamos que a Allianz Partners Portugal cresça e evolua com o seu potencial e os seus objetivos.”

Formou-se na área da Gestão de Turismo e Serviços de Viagens pelo ISLA e possui um Leadership Higher Diploma pela University College Cork e um CAP Diploma Train pela Universidade Autónoma de Lisboa.